Ao Vivo

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VIVO (Domingos 9h30 e 18h00)

Não deixemos de nos congregar, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações, e tanto mais quanto vedes que o dia se aproxima.” Hebreus 10:25. 

Entendemos que os filhos da aliança são convocados pelo Senhor para prestar-lhe culto juntamente com a Sua igreja, corporativamente, e participem dos sacramentos em local previamente designado pela liderança de sua igreja local.

O propósito de transmitirmos os cultos da IPA ao vivo não é, em hipótese alguma, o de incentivar o povo de Deus a que, especialmente no Dia do Senhor, fique em sua residência, no conforto do seu lar, em adoração pessoal ou familiar. 

A transmissão ao vivo do culto da IPA, portanto, tem como propósito primeiro o de servir de auxílio e edificação para os seus membros que, por motivo de doença ou de qualquer outra impossibilidade justificada, não estejam em condições de estar presentes na Santa convocação. Em segundo lugar, e pelo mesmo motivo, para aqueles que são membros comungantes de outras igrejas fiéis à Palavra de Deus; e, por último, o de levar o nome de Deus àqueles que ainda não o conheçam na Pessoa bendita do Seu Filho, o Senhor e Salvador Jesus Cristo, e Este crucificado.


Ref.: Nm.28:18; Lv.23:7, 24; At.2:1; At.20:7; I Co.16:2; I Co.11:23-26